01 de setembro de 2017

Anteprojeto de Piffer e Silvinho denominam de Dr. Tasso a ESF do Santaella

Em anteprojeto  encaminhado ao Poder Executivo, o vice-presidente da Câmara, Fernando José Piffer, e o vereador Silvinho do Pão de Queijo, ambos do PSDB, solicitam ao prefeito Fernando Galvão Moura que remeta ao Poder Legislativo uma proposta de lei  denominando de Dr. Tasso Paraíso Cavalcanti de Albuquerque a unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF) localizada no bairro Residencial Antonia Santaella, na zona leste da cidade.

Na justificativa, Piffer e Silvinho levaram em conta a notoriedade de dr Tasso no campo da medicina e a sua dedicação aos cidadãos bebedourenses antes de sua morte.

“Sua história e dedicada atenção às causas que nos são mais nobres o credencia a receber esta singela homenagem por reconhecimento”, afirmaram os vereadores na proposta encaminhada à Prefeitura. A unidade da ESF do Santaella está em fase final de construção.