31 de agosto de 2017

Silvinho do Pão de Queijo destaca o 6º Sopão Solidário

O vereador Silvio Delfino (PSDB), o Silvinho do Pão de Queijo, registrou – na tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (28), a passagem do 6º Sopão Solidário, que tem por objetivo alimentar a população carente da cidade, sobretudo moradores de rua, com a distribuição de sopas.

A distribuição acontece sempre nas tardes de sábado, e, o sucesso do evento, que já está em sua sexta edição, segundo Silvinho, é graças aos parceiros que desde o início estão acreditando e apostando no projeto.

Em seu discurso na tribuna, o vereador agradeceu ao comerciante Nakamura, que possui um varejão de frutas e legumes no início da Rua General Osório, no Jardim Paraíso. Ele representa, e muito bem, todos os parceiros do projeto. Nakamura tem sido um grande doador de frutas e legumes e, acima de tudo, um cidadão consciente da importância da partilha entre as pessoas.

“Que Deus dê a ele bastante força para  que continue nos ajudando neste importante trabalho”, salientou Silvinho.