30 de agosto de 2017

Rogério Mazzonetto anuncia Amistoso Solidário em prol do ArtSol

Encabeçado pela empresa Atlas Concessionária Chevrolet, acontece no dia 8 de outubro, a partir das 10 horas, no Estádio Municipal Sócrates Stamato, o evento denominado Amistoso Solidário, que irá reunir craques do passado em uma partida de futebol para arrecadar recursos à ONG ArtSol.

O vereador Rogério Mazzonetto (PDT), que tem trabalhado também na organização do evento, aproveitou parte do seu tempo na tribuna da Câmara para convidar toda a população de Bebedouro a prestigiar o que chamou de Ação Solidária. O ingresso custará apenas R$ 10,00.

“Nada mais justo do que colaborar com uma entidade que vem fazendo bonito em nossa cidade, mas que infelizmente enfrenta muitas dificuldades para manter seus projetos, que é o ArtSol”, justificou.

O jogo amistoso, que colocará de um lado o time Amigos do ArtSol, e de outro, o Ídolos do Futebol, reunirá craques do passado com passagens pelos principais clubes brasileiros e até pela Seleção Brasileira, como Zenon, João Paulo, Careca, Silas, Amaral, Marco Antonio Boiadeiro, Biro-Biro, Dinei, César Michelon, Wilson Tadei, Dagoberto, Esquerdinha e muitos outros.