Em cumprimento a decreto legislativo de autoria do presidente Chanel (SD) e do vereador Tota (SD), a Câmara promove sessão solene nesta sexta-feira (1º de setembro) para a entrega do título de cidadania bebedourense ao gerente do Senac, Luis Antônio de Lima.
Luis Antônio de Lima nasceu na maternidade Santa Teresinha, que já não existe mais, no dia 10 de abril de 1971. De família humilde tem mais duas irmãs; Ana Regina de Lima e Ana Claudia de Lima onde moravam em Araçatuba. Aos sete anos já ajudava o pai a complementar a renda da família colhendo chuchu plantados no quintal, que encaixotados e de bicicletas eram levados até o mercado municipal. Todos os domingos trocava seus produtos com outros feirantes.
No ano de 2007, após 11 anos do encontro com o Senac se tornou Técnico de Desenvolvimento Profissional, onde permaneceu até abril de 2011 quando após ser aprovado em um processo seletivo gerencial foi convidado a assumir a gerencia do Senac Bebedouro em 04 de maio de 2011, um dia após o aniversário da cidade.
Participou da maioria dos conselhos municipais, com o desejo de contribuir com o que fosse possível, CONSEG, COMAD, IDOSO, o Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência de Bebedouro, Conselho municipal de educação e COMTUR.
Passados alguns anos e com a certeza de querer ficar e fixar residência decidiu construir a “casa própria” em Bebedouro, onde permanece até hoje. Foi um dos idealizadores e co-fundador da Associação de moradores do Parque Residencial Eldorado (AMPARE), cujo objetivo principal é promover a amizade e integração entre os moradores e melhorar a segurança no bairro, fato este que já pôde ser verificado com menos de dois anos de fundação, reduzindo os índices de furto e roubos medidos no bairro.