23 de agosto de 2017

Juliano, Jorge, Sebastiana e Rogério denunciam circulação de gado em ruas da zona sul

Numa indicação encaminhada nesta semana à Prefeitura, os vereadores Juliano Cesar (PSD), Professor Jorge (PSD), Sebastiana Tavares (DEM) e Rogério Mazzonetto (PDT) cobraram a intensificação dos trabalhos de fiscalização visando coibir a circulação de animais de grande porte nas vias públicas da cidade.
O problema foi constatado novamente há cerca de uma semana nas proximidades do Colégio Convívio e Educandário Santo Antonio, na zona sul da cidade.

Pelas ruas dos bairros Irmãos Furquim eles são facilmente encontrados, a exemplo das estradas municipais, onde a circulação de animais, como cavalos e bois, também preocupa e tira o sossego de motoristas e motociclistas.

Ainda na zona sul, os vereadores chamam a atenção para a estrada vicinal. “O mesmo problema se repete ao longo da Vicinal Fabiano Zacarelli (Bebedouro-Andes), tendo causado inúmeros acidentes, inclusive com vítima fatal”, reclamam os vereadores.