21 de agosto de 2017

Prêmiação a quem colabora com a inclusão dos deficientes acontece nesta quinta-feira

Numa sessão solene marcada para esta quinta-feira (24), a partir das 20 horas, a Câmara Municipal de Bebedouro - em parceria com o Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CMAPDB) – promove a entrega dos Prêmio de Eficiência e Prêmio Empresa Parceira do Deficiente.

O prêmio foi criado pela Câmara Municipal em 2006 para homenagear pessoas e empresas que têm contribuído para a inclusão de deficientes à sociedade, e desde então, anualmente, juntamente com o CMAPDB, tem sido entregue em sessão solene, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido.

Levarão o Prêmio de Eficiência as pessoas físicas Eliane Maria de Carvalho, Matheus Henrique da Silva, Marta Maria Miranda Bárbaro, Mary Lydia Scarpa Stamato e Auta Aparecida Bueno Silva.

Já o Prêmio Empresa Parceira do Deficiente vai para as empresas SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Unidade de Bebedouro, Auto Escola Bebedouro, Rádio Bebedouro, Reciclóleo – Walter Aparecido Marton - ME e Supermercado Freitas Serv.