17 de agosto de 2017

Juliano intercede pelos bairros do Extremo Norte

O vereador Juliano (PSD) trouxe à tribuna algumas demandas dos moradores dos bairros Pedro Paschoal e Cidade Coração. A primeira que inclusive foi executada, refere-se ao fechamento da porta do banheiro do Salão Social. Como a porta ficava para parte de fora do salão, o local era utilizado para outros fins. A prefeitura atendeu o pedido e fechou a porta pelo lado de fora. O próximo passo anunciado pelo vereador é o desentupimento dos banheiros.

Juliano aproveitou para cobrar a limpeza de alguns terrenos que acumulam entulho, lixo e mato alto. Outra reinvindicação cobrada pelo vereador é um caminhão pipa com água de reuso para jogar na avenida principal do bairro que não é pavimentada.

E por fim, foi anunciada uma reunião para o próximo dia 16 com os moradores do bairro e representantes da prefeitura para que possam dialogar e sanar várias dúvidas referentes às reinvindicações do bairro.