16 de agosto de 2017

Tota comemora sinalização no Rassim Dib

O vereador Tota (SD) agradeceu publicamente ao Secretário Archibaldo Brasil por atender uma solicitação no bairro Rassim Dib. Trata-se da sinalização do encontro das Ruas  Elias Nemer, Carlos Bucci e Porto Seguro. O local já foi palco de diversos acidentes e sempre causou preocupação aos moradores.

Tota diz que a sinalização que já foi aprovada pelos moradores trará mais segurança ao local e apelou para que os motoristas tenham consciência e diminuam a velocidade na hora de trafegarem.

O vereador disse que é um instrumento a serviço da população e que com essa ação os pais terão mais segurança para levarem seus filhos à unidade básica de saúde ou frequentarem a academia de ginástica do bairro.