15 de agosto de 2017

Jorge cobra trabalho e fiscalização da prefeitura

O vereador Jorge Cardoso pediu mais fiscalização por parte do poder público na entrada da cidade. Ele diz reconhecer que a falta de chuva piora a qualidade do ar e que a crise é responsável pela falta de recursos para investir na cidade, mas que isso não é justificativa para não manter a cidade limpa e organizada.

“Há muito mato crescendo na entrada da cidade. Há uma obra do governo estadual parada naquele local. Sabemos que não é culpa da prefeitura, mas pelo menos pode manter o local em condições adequadas”, destacou o edil

Jorge mostrou fotos da rodovia Armando Salles de Oliveira e apontou os problemas enfrentados pelos moradores dos bairros que margeiam a rodovia, como a poeira que é levantada pelos caminhões que além de prejudicarem a qualidade do ar, também danificam a o asfalto. O vereador sugeriu que a prefeitura utilize água de reuso para assentar a poeira do local e garantir melhor qualidade de vida aos moradores.