14 de agosto de 2017

Dia Municipal do Ciclista pode entrar no calendário oficial do município

Único projeto na pauta da 22ª sessão ordinária, a propositura que inclui o municipal do ciclista no calendário oficial do município será votada pela edilidade. Comemorado anualmente no dia 19 de agosto, a proposta, de autoria do vereador Nasser (Rede) tem por objetivo promover o uso da bicicleta como um meio de transporte sustentável e viável, indo muito além da prática esportiva.

Os vereadores votam ainda dois requerimentos. O primeiro é de autoria conjunta dos vereadores do PSDB Fernando Piffer e Silvio Delfino. Nele, os parlamentares questionam se a prefeitura conta com profissionais para combater as queimadas no município e quais as medidas que foram tomadas até o momento. O requerimento teve como base o aumento das queimadas nas últimas semanas, que, somadas aos quase três meses de estiagem, pioram a qualidade do ar.

E por fim, há um requerimento do vereador Nasser (Rede) que pede cópias de todas as infrações realizadas no município assim como o número de recursos apresentados e o número de multas aplicadas e canceladas.

A sessão começa pontualmente às 20h e conta com transmissão ao vivo do site do legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova (1180Khz).