11 de agosto de 2017

Demora da prefeitura faz empresa desistir de licitação, critica Chanel

O vereador Chanel trouxe à tona um fato contra a administração pública: uma empresa que ao vencer uma licitação, desistiu pouco tempo depois devido à demora da prefeitura em realizar a obra. O dinheiro veio do deputado Paulinho da Força, mas será necessária uma nova licitação.

Chanel criticou o alto número de revisão contratual das empresas e os atrasos que as obras ocorrem no município. “O atraso gera gastos para o município. Quando tem que licitar de novo, gera tempo e dinheiro”, explica Chanel.

O vereador ainda criticou o baixo número de profissionais para atender a demanda.  Por fim fez um apelo para atender aos moradores do São Carlos e de Andes. “Bebedouro é a única cidade que não tem usina e que os caminhões de cana passam por dentro da cidade”.