10 de agosto de 2017

Bebedouro receberá 2500 atletas no Jori, afirma Sebastiana

Após a aprovação do projeto que libera R$100 mil reais para os JORI – Jogos Regionais do Idoso, a vereadora Sebastiana Tavares (DEM) explicou a importância do evento para a cidade.

“Com a chegada desses 2500 atletas, a cidade movimentará o comércio e os pontos turísticos”, justifica Sebastiana. A vereadora ainda fez uma menção de agradecimento ao governador Geraldo Alckmin e à primeira dama Lu Alckimin por todo aparato dado para que cidade pudesse receber o JORI.

Os jogos regionais do idoso (JORI) acontecem em setembro e contemplam as seguintes modalidades: bocha, atletismo, buraco, coerografia, damas, dominó, danças de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez.

Os JORI são um conjunto de eventos realizados no interior e na capital, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e envolve a população idosa em atividades esportivas.