10 de agosto de 2017

Vereadores reprovam requerimento que cobra obra parada na Boa Vista

O requerimento do vereador Paulo Bola (PMDB) que questiona o andamento das obras no Plimec – parado há anos na Boa Vista – foi rejeitado pela maioria dos vereadores. O local vive uma novela há anos, já que as obras foram iniciadas e até hoje não foram concluídas. Favoráveis ao questionamento, votaram apenas os vereadores Nasser (Rede) e Mariangela Mussolini (PMDB)

No documento que não foi aprovado, o vereador Paulo Bola pedia vários documentos como as cópias do processo licitatório, do contrato celebrado, aditamentos e medições e recebimento da obra.

Bola tem acompanhado o local desde o início e por diversas intervenções e cobranças conseguiu que as obras fossem retomadas por um período, mas mais uma vez ficaram paralisadas. Além da não conclusão do serviço, o vereador teme que o local seja invadido e destruído o que já foi realizado.