09 de agosto de 2017

Câmara reprova requerimento que pede explicações sobre a frota municipal

Os vereadores reprovaram o requerimento do vereador Nasser (Rede) que solicitava informações sobre as condições da frota de veículos da prefeitura, visto que recentemente um ônibus a serviço da Educação colidiu com um caminhão e esmagou o braço de um coletor de lixo.

Nasser questionou quais os veículos da garagem Municipal que mais apresentavam problemas assim como os que estavam parados aguardando manutenção. Outra informação solicitada pelo vereador foi sobre o valor necessário para recuperação da frota e um relatório detalhado de todos os veículos, inclusive os que estão com a documentação em situação irregular.

O questionamento foi barrado pela maioria dos vereadores, votando apenas o autor do requerimento e os vereadores Paulo Bola (PMDB) e Mariangela Mussolini (PMDB).

Além desse requerimento, Nasser também teve negado o pedido acerca da implantação do gabinete de gestão integrada municipal.