04 de agosto de 2017

Pauta: Plano Diretor entra na ordem do dia desta segunda-feira

Desde que foi apresentado pela primeira vez pelo Executivo, em novembro de 2016, o Plano Diretor ainda não foi votado na Câmara Municipal. Alvo de muitas discussões e de audiências públicas, o projeto voltou à casa de leis no mês de fevereiro e não foi votado. O Executivo o apresentou novamente em junho desse ano e será discutido na sessão que abre os trabalhos do segundo semestre.

O projeto recebeu 7 emendas por parte dos vereadores Chanel (SD), Fernando Piffer (PSDB) Paulo Bola (PMDB), Nasser (Rede).

Serão discutidos e votados sete requerimentos. O vereador Paulo Bola (PMDB) pede informações e documentos referentes à obra do Plimec no Alto da Boa Vista – que foi iniciada e nunca concluída. O outro questionamento é sobre a Tomada de Preços 07/2106 que licitou a construção de terminal de ônibus.

A vereadora Mariangela Mussolini (PMDB) em seu requerimento solicita informações sobre o adestramento de cães da guarda-civil.

O vereador Nasser (Rede) é autor de mais dois requerimentos. Em seu primeiro, ele pede informações sobre as condições da frota da garagem municipal. Já no segundo, solicita esclarecimentos acerca da implantação do gabinete de gestão integrada municipal.

A sessão acontece nessa segunda-feira (7) e é transmitida ao vivo pelo portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova (1180Khz).