01 de agosto de 2017

Em visita a Bebedouro, superintendente do Senac-SP será homenageada nesta terça

A Câmara Municipal de Bebedouro promove nesta terça-feira (8), a partir das 19h, no Teatro Municipal Maurício Alves Oliveira, sessão solene para a entrega do título de Visitante Ilustre à superintendente do Senac-SP, Lucila Mara Sbrana Sciotti.

A homenagem é uma proposta do presidente da Câmara, José Baptista de Carvalho Neto, o Chanel, e do vereador Carlos Renato Serotine, o Tota, que integram a bancada do Solidariedade na Câmara Municipal. Lucila Sciotti estará visitando Bebedouro nesta terça-feira e proferirá uma palestra à comunidade no teatro municipal.

De acordo com os vereadores, o ato representa não somente a gratidão da Câmara Municipal, mas de todo povo bebedourense pela atenção dispensada à cidade de Bebedouro pela Superintendência do Senac-SP e todos os seus colaboradores.

Lucila Sciotti foi quem articulou com a diretoria em São Paulo visando à construção da nova sede do Senac em Bebedouro, que terá num terreno de 2 mil metros quadrados, ao lado da Escola Municipal Cel. Conrado Caldeira, quatro pavimentos, totalizando 6 mil metros quadrados de construção.

O início das obras deve ocorrer neste semestre, se estendendo até 2020, com investimentos da ordem de R$ 30 milhões. A nova sede em Bebedouro será uma das cinco maiores do interior paulista.