21 de julho de 2017

Câmara terá terceira sessão extra no recesso nesta segunda-feira

Os vereadores de Bebedouro estão sendo convocados pela Presidência para mais uma sessão extraordinária nesta segunda-feira (24), às 16 horas.

Será a terceira sessão extra no recesso de julho num prazo de sete dias. As outras duas ocorreram segunda-feira passada para votação de 12 projetos.

Na convocação desta segunda-feira consta apenas o projeto de lei nº 50/2017, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a abertura de um crédito suplementar de R$ 118 mil para  a conclusão das obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) iniciada no Jardim São Fernando, extremo norte de Bebedouro.

A verba é originária do PAC 2 (Plano de Aceleração do Crescimento), através do Ministério da Saúde por meio do Programa de Requalificação das Unidades Básicas de Saúde.