18 de julho de 2017

Em agradecimento, Câmara homenageará superintendente do Senac

Por iniciativa do presidente da Câmara, José Baptista de Carvalho Neto, o Chanel, e do vereador Carlos Renato Serotine, o Tota, que integram a bancada do Solidariedade, a superintendente do Senac-SP, Lucila Mara Sbrana Sciott, será homenageada pelo legislativo local com o título de Visitante Ilustre.

A homenagem, de acordo com os vereadores, representa não somente a gratidão da Câmara Municipal, mas de todo povo bebedourense pela atenção dispensada à cidade de Bebedouro pela Superintendência do Senac-SP e todos os seus colaboradores.

Lucila Sciotti foi quem articulou com a diretoria em São Paulo visando à construção da nova sede do Senac em Bebedouro, que terá num terreno de 2 mil metros quadrados, ao lado da Escola Municipal Cel. Conrado Caldeira, quatro pavimentos, totalizando 6 mil metros quadrados de construção.

O início das obras deve ocorrer neste semestre, se estendendo até 2020, com investimentos da ordem de R$ 30 milhões. A nova sede em Bebedouro será uma das cinco maiores do interior paulista.

Gerência local

Chanel e Tota também são autores também do decreto legislativo que concede o título de cidadania bebedourense ao gerente local do Senac, Luís Antonio de Lima, cuja concessão ocorrerá no dia 1º de setembro.

Já o título de Visitante Ilustre à superintendente Lucila Sciotti será entregue no próximo dia 8 de agosto em solenidade marcada para acontecer no Teatro Municipal Maurício Alves Oliveira, às 19h30.