14 de julho de 2017

Sessão extraordinária nesta segunda-feira, às 16h, votará 12 projetos

Os vereadores de Bebedouro estão sendo convocados pela Presidência da Casa para a discussão e votação de 12 projetos em sessão extraordinária marcada para esta segunda-feira (17), às 16h.

Na lista da convocação estão liberação de verbas para manutenção da frota da Secretaria de Educação, vale transporte, aquisição de testes hematológicos e bioquímicos com aparelhos em comodato, pavimentação asfáltica, pagamento de sentenças judiciais e contas de energia elétrica, além de obras no setor do programa DST/Aids.

A Prefeitura também pleiteia por meio do projeto de lei nº 40/2017 autorização para uma operação de crédito da ordem de até R$ 4 milhões junto à Agência de Fomento do Estado de São Paulo.

Ainda na convocação consta a votação do projeto de decreto legislativo nº 19/2017, de autoria do presidente Chanel e do vereador Tota, ambos do Solidariedade, que concede o título de Visitante Ilustre à coordenadora do Senac-SP, Lucila Mara Sbrana Sciott.