28 de junho de 2017

Aprovado projeto que dispõe sobre estrutura organizacional do Saaeb

Por 7 votos, a Câmara de Bebedouro aprovou na tarde desta quarta-feira (28), em sessão extraordinária, o projeto de lei complementar nº 09/2017 – de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura – que dispõe sobre a estrutura organizacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaeb).

A votação registrou duas abstenções por conta de Paulo Bola (PMDB) e Engenheiro Nasser (Rede Sustentabilidade), além de uma ausência da sessão (vereador Professor Jorge Cardoso).

Por decisão do Plenário, emendas propostas ao projeto por Nasser e Paulo Bola não puderam ser incluídas ao projeto original. A sessão foi acompanhada por servidores do Saaeb, que ao final aplaudiram os vereadores pela aprovação do projeto, e por representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Bebedouro.