28 de junho de 2017

Aprovado crédito de R$3,2 milhões para o SAAEB

A Câmara aprovou o crédito no valor de R$3.260.000,00 para o SAAEB. O valor será usado para realização da obra da troca de rede de água do jardim Paraíso, construção de Estação de Tratamento de Esgoto no Distrito de Turvínea e aquisição de 02 Caminhonetes para a execução de serviços de engenharia e operacionalização na manutenção das redes de água e esgotos e 01 Caminhão pequeno que será equipado para atender os serviços e manutenções nas redes de esgoto.

A líder do prefeito, a vereadora Sebastiana Tavares (DEM) defendeu a aprovação do projeto, já que atualmente a perda de água na região a ser atendida é muito grande. Ela ainda explicou que suplementação se fez necessária, uma vez que os investimentos não constaram na elaboração do orçamento de 2017, visto que dependia da correção da tarifa de água e da aprovação do FEHIDRO para construção da ETE de Turvínea.

Outro ponto salientado pela vereadora é que a autarquia só contribuirá com 25% do valor da estação já que o restante será repassado pelo FEHIDRO a fundo perdido.