22 de junho de 2017

Rejeição de contas do prefeito já está na Câmara, garante Nasser

Durante o uso da tribuna, o vereador Nasser (Rede) disse que o projeto de decreto legislativo que rejeita as contas do prefeito Fernando Galvão (DEM) já está em tramitação na casa de leis e que em breve será votado pelos vereadores. A comissão seguiu o parecer do Tribunal de Contas que se posicionou desfavorável à aprovação de contas referente ao ano de 2013.

Nasser lamentou o fato e diz não haver melhoras nos serviços prestados, principalmente na Saúde, que sempre troca diretor na promessa que os serviços serão melhorados. “Cada vez está pior. Falta insulina, a prefeitura não cumpre decisão judicial, a ambulância deixa as pessoas esperando por mais de 6 horas. Cadê a humanidade da saúde de Bebedouro” – questionou o vereador.

O vereador também lembrou que o Tribunal de Contas julgou irregular a dispensa da licitação da OSS celebrado em setembro de 2013. Para Nasser, a OSS tem prestados péssimos serviços de saúde à sociedade.