21 de junho de 2017

Juliano cobra conclusão de rampas no CSU do Alvorada

O vereador Juliano Cesar (PSD) cobrou a conclusão de um serviço começado em janeiro e até hoje não concluído: a colocação de rampas de acesso para os cadeirantes no CSU (Centro Social Urbano) do jardim Alvorada.

Após constantes cobranças no ano de 2016, o serviço começou a ser feito em janeiro desse ano conforme a legislação vigente. Foram colocadas rampas, banheiro com acesso para pessoas com deficiência, mas o serviço não foi concluído.

“A obra não é grande. Falta alguns reparos e tenho recebido cobranças. Tenho procurado o diretor do departamento responsável e não estou gostando. Cada hora é um evento e sempre é feita uma nova promessa”.

Juliano reconhece que há pedidos que são prioritários e devem ser resolvidos imediatamente, mas as pessoas com deficiência também devem ser tratadas com prioridade. “Peço ao diretor do departamento que nos dê atenção”, concluiu o vereador após a cobrança pública.