21 de junho de 2017

Verba de R$ 300 mil já está nos cofres públicos, afirma Piffer

Dr. Fernando Piffer (PSDB) informou aos vereadores, que a verba pleiteada junto ao prefeito Fernando Galvão, em reunião realizada em São Paulo já está disponível nos cofres públicos. Os vereadores, em sessão anterior, votaram a favor da liberação antecipada do recurso a fim de equipar os postos de saúde da cidade.

Dr. Fernando Piffer (PSDB) fez questão de salientar que o recurso, foi conseguido por meio de uma emenda parlamentar do deputado Rodrigo Garcia (DEM), a pedido da vereadora Sebastiana (DEM).

“É através de esforço conjunto, que conseguiremos melhorar a situação da saúde pública, são mais 300 mil reais serão investidos nos postos de saúde de nossa cidade.

O vereador tucana agradeceu ao Ministro Ricardo Barros, ao Deputado Rodrigo Garcia e a Vereadora Sebastiana por esse importante aporte nas contas da saúde pública de Bebedouro.

Continuando a falar em saúde, o vereador informou a todos sobre a festa junina da Saúde, acontecida no dia 16 de junho, no recinto de festas da Feccib velha, onde estiveram reunidos uma grande parte dos funcionários da saúde, familiares e convidados.

Cerca de 450 pessoas participaram da confraternização, que foi realizada pela Dra. Sônia Junqueira e comissão organizadora. Foi um evento de união e confraternização dos funcionários da saúde, todos reunidos com o propósito de se divertir e acabar com um pouco de stress que todos são submetidos no dia a dia. A festa foi animada por Nino Violeiro e sua banda que agradou a todos que lá estavam.

“Gostaria de agradecer ao Diretor Gilmar Feltrim que providenciou as instalações hidráulicas necessárias, a equipe do Diretor Luiz Carlos da garagem que realizou a limpeza do recinto, ao José Carlos que instalou o som, ao Evair que animou a festa com sua alegria, levando todos a dançar, ao Nino que cantou e encantou e a sua banda que deu um toque de forró pé de serra”.