20 de junho de 2017

Dra. Silvia Sabino receberá o título de Visitante Ilustre

A médica Silvia Maria Prioli de Souza Sabino é nova Visitante Ilustre de Bebedouro. Profissional do Hospital de Câncer de Barretos e com um extenso currículo acadêmico, ela esteve no mês de março em Bebedouro para falar sobre a prevenção do câncer de mama e do colo uterino. A palestra ocorreu no Centro Universitário Unifafibe e lotou a galeria do anfiteatro.

Tanto a iniciativa da palestra como a do título foi de autoria conjunta dos vereadores Chanel (SD), Tota (SD) e Dr. Fernando Piffer (PSDB) que veem na homenagem uma forma de agradecer a presença e o trabalho de uma tão conceituada profissional.

A homenageada é radiologista do Departamento de câncer de Barretos e coordenadora do Programa de Controle de Qualidade Clínico em Mamografia. Possui mestrado em Oncologia, com ênfase em Qualidade de Imagem Mamográfica.