09 de junho de 2017

Paulo Bola reitera reinvindicações em prol do Jardim Talarico

Paulo Bola (PMDB) encaminhou diversas reinvindicações ao prefeito Fernando Galvão (DEM) cobrando melhorias em todo o bairro do Jardim Talarico. Foram pedidos de tapa buracos, pavimentação asfáltica, instalação de redutor de velocidade e limpeza da Praça Chico Mendes.

Bola – que tem se reunido com os moradores – disse que a maior preocupação  é em relação à iluminação e lamentou que o município apesar de arrecadar quase R$2 milhões no ano com a CIP, não consegue iluminar os bairros. Ele afirmou que já solicitou à senadora Marta Suplicy a possibilidade de iluminação para cinco bairros.

E por fim ele criticou o fato da prefeitura ter devolvido aos cofres do estado o valor de R$ 110.000,00 que o então vereador Carlinhos Pica Pau havia conquistado para praça. “ Se ele não tivesse devolvido o recurso, a praça já teria começado e com mais R$ 110.000,00 que vou solicitar ao deputado Leo Oliveira, com certeza já poderíamos ter acabado”.