Em viagem a São Paulo nessa semana, o vereador Jorge Cardoso (PSD) e o vereador Juliano (PSD) protocolaram o projeto para construção de uma praça no Residencial Bebedouro. Eles foram recepcionados por Lucas Chioda – assessor do chefe da Casa Civil Samuel Moreira. O espaço destinado para praça começou a ser idealizado no ano de 2007, mas ele nunca saiu do papel.
Durante seu discurso na tribuna, na última sessão, Jorge explicou que é professor da escola do Souza Lima há anos e por isso passou a acompanhar a realidade dos moradores e alunos. Ele lamentou o estado de abandono dos bairros Souza Lima e Residencial Bebedouro que agora, somado a esses também, está o Jardim Itália.
“Quando o poder público não cuida do espaço público, ele é tomado pelo poder paralelo e os resultados são negativos. Essa praça vai criar um novo rumo aos moradores daquela região da cidade. Vamos viabilizar essa praça e mudar essa triste história daquela região”.
Ainda na tribuna, Jorge anunciou duas novidades aos moradores: a construção de um Ecoparque e o processo licitatório para construção de uma unidade de saúde