08 de junho de 2017

Juliano cobra mais dedicação de diretores da Prefeitura

Juliano (PSD) destacou na última semana o empenho de diversos funcionários públicos que não têm medido esforços para resolver os problemas da população e quando não conseguem, retornam explicando o porquê.

“Nós vereadores somos representantes da comunidade. Temos inúmeros pedidos, dos mais simples aos mais absurdos e nem sempre conseguimos falar com os diretores, mas algumas pessoas resolvem ou dão alguma satisfação. A comunidade nos cobra pelo menos uma resposta”.

Apesar de elogiar os funcionários, Juliano teceu críticas a alguns diretores. Ele disse que é mais difícil falar com alguns diretores do que falar como o assessor da Casa Civil Lucas Chioda -  que no máximo em 15 minutos retorna os contatos feitos.  “Alguns diretores nem isso fazem e nem sequer estão presentes nos eventos realizados pela prefeitura para mostrar o seu apoio e parceria. Infelizmente deixam muito a desejar”, lamentou o vereador.