08 de junho de 2017

Mariangela volta a cobrar área para abrigo de cães

A vereadora Mariangela Mussolini (PMDB) usou a tribuna para cobrar novamente o prefeito Fernando Galvão acerca da doação de um abrigo para os animais. O terreno já foi prometido, mas ele ainda não foi concretizado e também não chegou nenhum projeto à Câmara para concessão de área. Outra cobrança da vereadora foi o ambulatório veterinário.

Ela dirigiu-se ao vereador Fernando Piffer (PSDB) e disse que ele havia pedido para esperar e que ela continua esperando, mas todo dia há pessoas pedindo ajuda. “ A ONG quer ajudar o canil, quer ajudar a prefeitura, mas é preciso que vocês nos ajudem”.

Outro assunto abordado pela prefeitura foi o Junho Violeta - mês que é dedicado para iniciativas que objetivam o combate à violência contra os idosos. A vereadora lembrou os diversos tipos de violências que são cometidas e incentivou a população a denunciar qualquer tipo de maus tratos.