06 de junho de 2017

Em requerimento, Nasser cobra adesão ao Cartão Reforma

O vereador Nasser (Rede) cobrou via requerimento que a prefeitura faça a adesão ao programa do governo federal Cartão Reforma. Em vigor desde o fim de abril, o Cartão Reforma é um programa do governo federal que fornecerá auxílio em dinheiro às famílias de baixa renda que tem a necessidade de realizar reformas nas residências. O programa destinará cerca de 5 mil para as famílias contempladas.

Nasser questiona se a prefeitura tem interesse em firmar o convênio para atender as famílias de baixa renda es e existem estudos para formalização de convênio com a Caixa Econômica Federal. “Muita gente vai ficar agradecida se a prefeitura firmar esse convênio e conceder essa oportunidade”.

Bola aproveitou para criticar a inércia da Promoção Social. “Eles não estão nem aí para o povo não. Temos que pensar na camada das pessoas mais humildes, das pessoas que precisam de uma lei”.