05 de junho de 2017

Paulo Bola conquista lâmpadas para praça do Residencial Furquim

Após dois anos pedindo uma providência da prefeitura para trocar a iluminação da Praça Pedro Pelegrino e não ser atendido, o vereador Paulo Bola (PMDB) conseguiu a iluminação por meio de uma parceria privada.

Bola explica que os moradores reclamavam com frequência já que a falta de reparos prejudicava a iluminação e eles se sentiam inibidos de frequentarem o local. Como não teve resposta da prefeitura, ele procurou a Elétrica Hecel e a praça ganhou 9 novas lâmpadas (250wts) – que já foram substituídas.

De forma pública, o vereador agradeceu ao Senhor Tonho Baiano pela doação das lâmpadas. “Precisamos de empreendedores assim. Pessoas que estejam dispostas a ajudar nossa comunidade quando o poder público não consegue suprir nossas necessidades. Em nome dos moradores, transmito o meu muito obrigado ao Senhor Tonho Baiano”.

O vereador ainda agradeceu a Garagem Municipal, por intermédio do senhor Luiz Carlos dos Santos, que podou as árvores do local.