24 de maio de 2017

Juliano enaltece objetivos da 1ª Corrida Paz no Trânsito

Em discurso na tribuna nesta semana, o vereador Juliano Cesar Rodrigues (PSD) cumprimentou os organizadores da 1ª Corrida Paz no Trânsito ocorrida na tarde deste sábado (20), no sambódromo.

O evento é uma iniciativa da direção do Colégio Convívio de Bebedouro com o apoio de empresas parceiras, Concessionária de Rodovias Tebe, Bebedouro Clube, Associação Bebedourense de Atletismo (ABA), Departamento Municipal de Esportes (DME) e Departamento Municipal de Trânsito.

Para Juliano, mais louvável do que a participação de cerca de 600 pessoas no evento foi o fato dele chamar a atenção para um tema que vem tirando o sossego de autoridades e motoristas: os acidentes de trânsito.

O vereador se disse entristecido com as estatísticas sobre o volume de  acidentes ocorridos em Bebedouro, alguns deles fatais, e pediu mais responsabilidade a todos os motoristas e motociclistas. Ele também incluiu neste grupo os ciclistas e pedestres, que também integram o trânsito.

Paralelamente à corrida de rua com percurso de 5 km, vencida pelo atleta bebedourense Robenilson de Oliveira Santos,  também aconteceu uma caminhada, da qual também participaram os vereadores Juliano Cesar e Professor Jorge.