24 de maio de 2017

Nasser cobra informações a respeito dos precatórios e lei de proteção ao pedestre

Aprovada e sancionada em 28 de maio de 2013, a Lei Municipal nº 4.640 que institui o Programa de Proteção ao Pedestre (PPP) ainda não saiu do papel. Ela é de autoria do vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede Sustentabilidade), o Engenheiro Nasser, que nesta semana teve requerimento aprovado pelo Plenário questionando a sua aplicação.

O vereador quer saber se a lei já foi regulamentada pelo Poder Executivo, quais projetos teriam sido implementados até o momento e quem são e onde ficam exatamente os orientadores que já estariam fazendo o trabalho de instrução aos pedestres sobre o processo de travessia de vias públicas, conforme informado pela Prefeitura.

No outro requerimento aprovado nesta segunda-feira, Nasser cobra informações acerca da progressão dos pagamentos de todos os precatórios de responsabilidade da Prefeitura de Bebedouro, o que muito o preocupa.

Entre outros esclarecimentos, o vereador solicita a confirmação de quebra de ordem cronológica e, se realmente estiver ocorrendo, em quais casos a quebra tem ocorrido.