24 de maio de 2017

Como cristãos e cidadãos, é nossa obrigação envolver com política, defende Sebastiana

Parafraseando o Papa Francisco, a vereadora Sebastiana Tavares (DEM) afirmou que é obrigação dos cristãos e cidadãos envolverem-se com a política. “O cenário político nacional está enojado. Só ouço as pessoas perguntarem em quem acreditar”, desabafa a vereadora.

“Desviaram dinheiro da saúde, da educação, da infraestrutura e agora faz falta para o nosso povo. Pelo amor de Deus, isso é uma vergonha para nós enquanto brasileiros. Vamos entrar em um caos. Os números estão aí. Tivemos uma queda de arrecadação assustadora”, avalia preocupada a democrata.

Apesar da situação grave que o país vive, a vereadora defendeu que uma das formas de melhorar isso é que as pessoas passem a envolver mais com a política, tanto nacional como local e que se interessem por aquilo que acontece na cidade.