24 de maio de 2017

Paulo Bola cobra melhorias nas vicinais de Bebedouro

Paulo Bola (PMDB) defendeu na tribuna que, além de não se furtar de discutir os problemas nacionais, o vereador não pode esquecer de cobrar os problemas de Bebedouro. Na ocasião, ele citou o abandono das vicinais da cidade.

“Tive reunião com o pessoal de Turvínia que reclamou da estrada que liga o distrito até Monte Azul Paulista. Quem vem de Monte Azul não consegue trafegar”.

O vereador também trouxe à tona o fato de que se um carro quebrar na vicinal de que vai de Bebedouro a Turvínia, não há acostamento para parar.
Bola também relatou mais um acidente na vicinal Fabiano Zacarelli – que liga Bebedouro ao povoado de Andes. E por fim, ele mencionou que recebeu uma ligação do prefeito de Taiúva alegando que ele já fez a parte dele e pediu que a prefeitura de Bebedouro fizesse a dela.