24 de maio de 2017

Silvinho intercede e moradores do Jardim de Lucia têm problema resolvido

O vereador Silvinho do Pão do Queijo (PSDB) aproveitou o uso da tribuna para relatar um problema ocorrido no Jd. De Lúcia. Os moradores do local, reclamaram de um terreno cujo mato estava muito alto e como consequência, vinha atraindo animais peçonhentos que estavam adentrando nas residências.

Preocupados com algum tipo de acidente que esses animais poderiam causar principalmente às crianças, os moradores procuraram o vereador Silvinho e relataram o problema. Prontamente, o vereador dirigiu-se até a garagem Municipal e solicitou que o terreno fosse roçado urgentemente.

A prefeitura foi com o maquinário até o local e roçou o terreno, trazendo assim, alívio os munícipes que moram no bairro Jardim de Lúcia.