23 de maio de 2017

Tota pede patrulha agrícola aos pequenos produtores

Em encontro com os representantes do Partido Solidariedade ocorrido em Bebedouro, o vereador Tota (SD) aproveitou a oportunidade e entregou ao Superintendente do Incra de SP, Alexandre Pereira, um ofício solicitando uma Patrulha Agrícola – com trator, carreta e implementos mecânicos – para os pequenos produtores do município.

Somente no assentamento Reage Brasil, há 84 famílias que podem ser beneficiadas com a patrulha. No município, 80% do que é produzido na agricultura é de responsabilidade do pequeno produtor. “ A estrutura agrícola do nosso município será melhorada e os agricultores familiares contarão com um adequado preparo de solo”, defende Tota.

Tota tem demonstrado preocupação com o pequeno produtor, em especial, ao que mora no assentamento. Recentemente, ele ajudou solucionar a falta de água com a recuperação de uma caixa d’água que estava há 9 anos desativada em conjunto com o SAAEB.