23 de maio de 2017

Mariangela sugere campanha em respeito às leis de trânsito

A vereadora Mariangela Mussolini (PMDB) usou a tribuna para defender uma campanha de conscientização aos munícipes sobre a importância do respeito às leis de trânsito. Ela aproveitou para parabenizar a 1º Corrida Paz no Trânsito e toda a programação decorrente do Maio Amarelo.

Em indicação encaminhada ao DMTT, a vereadora pede que o público-alvo da campanha seja os jovens, funcionários de empresas e comércio em geral. Ela listou os principais pontos que são desrespeitados pelos motoristas, tais como o uso obrigatório do cinto de segurança, estacionar somente em locais permitidos, crianças devem ser transportadas nos bancos traseiros e o uso de celular nos veículos.

A proposta da vereadora é conscientizar principalmente os motoristas nas atitudes simples, que muitas vezes não são observadas e que podem causar acidentes irreversíveis.