18 de maio de 2017

Tota e Chanel cumprimentam Grupo Pena Verde pelos seus 25 anos

Uma pessoa empreendedora precisa ter características diferenciadas, como originalidade, flexibilidade e facilidade nas negociações, tolerar erros, ter iniciativa, ser otimista, autoconfiante, intuitivo e visionário para negócios futuros. Esta é a avaliação feita pelo presidente da Câmara, José Baptista de Carvalho Neto (SD), o Chanel, e pelo vereador Carlos Renato Serotine (SD), o Tota, a qual – segundo eles – se encaixa perfeitamente no empresário Mário Gomes de Oliveira Júnior, o Mário Pena Verde.

A afirmação consta na moção de reconhecimento e aplausos encaminhada nesta semana ao empresário. Presidente do Grupo Pena Verde de Combustíveis, hoje composto por 12 unidades, sendo 4 postos de combustíveis e 4 lojas de conveniências somente em Bebedouro, e as demais em Matão, Sertãozinho e Ribeirão Preto, Mário Pena Verde emprega direta e indiretamente aproximadamente 150 pessoas, algumas delas com mais de 20 anos de casa.

Mário Pena Verde empreende desde o ano de 1992. Ingressou no mundo dos negócios aos 22 de maio de 1992 justamente no dia de Santa Rita de Cássia por ser devoto e ex-morador de Santa Rita do Passa Quatro.

Para Tota e Chanel, de forma criativa e competente, o empresário vem mantendo e melhorando a qualidade dos seus empreendimentos mais antigos e investindo em novos, e, desta forma, contribuindo cada vez mais para o desenvolvimento de Bebedouro. “É certamente uma pessoa que merece todo reconhecimento do Poder Público”, concluíram os vereadores.