18 de maio de 2017

Jorge cobra fiscalização contra carros abandonados em vias públicas

O professor Jorge (PSD) classificou como vergonha o estado dos carros abandonados no município. “Uma cidade em que o executivo vem a todo custo falar que quem ama cuida, convive com alguns empresários que ainda não entenderam como funciona o processo de cidadania”.

Para o vereador é um absurdo deixar veículos abandonados, principalmente na entrada na cidade. Em sua fala, cobrou diretamente o executivo para que haja fiscalização, uma vez que já existe a lei 4930/2015, que disciplina o recolhimento de veículos. Outra cobrança feita à prefeitura é se o Plano Diretor permite ferro velho dentro da cidade, em áreas residenciais – já que esse tipo de empreendimento atrai animais peçonhentos e compromete a saúde dos moradores.

Na tribuna, Jorge disse que a pessoa que não tiver a oportunidade de circular pela cidade, terá uma impressão negativa por conta das carcaças abandonadas às margens da rodovia. Aproveitou também para denunciar que nenhum empresário pode usar uma área pública para colocar um carro velho e terminou sua fala pedindo fiscalização e até punição por parte da prefeitura para os que descumprirem a lei.