17 de maio de 2017

Piffer conclama população a participar da Conferência de Saúde nesta sexta

O Departamento de Saúde, Conselho Municipal de Saúde de Bebedouro e Câmara Municipal em parceria com a Vigilância em Saúde e Cerest, realizarão, nesta sexta-feira (19), a 7ª Conferência de Saúde sob o tema “Fortalecimento a Atenção Básica”. O evento será realizado no anfiteatro do Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi”, IMESB, a partir das 8h.

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (15), o vereador Fernando José Piffer (PSDB) ressaltou a importância do evento e a imprescindível presença dos bebedourenses. Para o vice-presidente da Câmara de Bebedouro, será mais um momento em que a população será ouvida sobre a saúde municipal e poderá apresentar sugestões e críticas.

Durante a conferência serão abordados temas como, Ações de prevenção nas DST/HIV e hepatites virais, Matriciamento da Atenção Básica em Saúde do Trabalhador e participação popular na prevenção e no fortalecimento do SUS.