17 de maio de 2017
Estimativa é que Feirinha do Brás tenha levado R$ 2 milhões de Bebedouro, lamenta Nasser
Nasser (Rede) usou a tribuna da Câmara para lamentar mais uma vez os prejuízos por conta da Feirinha do Brás. Ele recordou que por incompetência da assessoria do prefeito foi permitido que fosse realizada uma feira sem obedecer à legislação vigente e sem que os organizadores pagassem por isso.
Em conversa com diretores de sindicatos, Nasser disse que a estimativa feita é de que durante os 3 dias do evento foram arrecadados cerca de R$ 2 milhões com os produtos vendidos.
A feira foi realizada na véspera do dia das mães – a segunda melhor data de venda para o comércio – época em que os comerciantes abasteceram suas lojas com grande estoque de mercadoria. “Houve feirante que disse que o mundo é dos espertos. O poder público dormiu no ponto”, criticou Nasser.
“O prejuízo ficou aqui para aqueles que movimentam nossa cidade, geram emprego em nossa cidade, investem em nossa cidade e arrecadam impostos para nossa cidade. O prejuízo, que foi muito grande, ficou para aqueles que movimentam todo o ciclo produtivo de Bebedouro”.
Publicado em: