16 de maio de 2017

Equipamentos retirados de praça e documentos de construtora são requisitados por Bola

Em requerimento aprovado e encaminhado ao Executivo, o vereador Paulo Bola (PMDB) quer saber o que aconteceu com os equipamentos da Academia ao Ar Livre que foram retirados da Praça Francisco Medeiros – localizada no Jardim Tropical.

Os equipamentos foram conquistados por meio do vereador em parceria com o deputado Campos Machado. A justificativa dada pela prefeitura foi a de que os equipamentos foram retirados para manutenção, mas até hoje não foram devolvidos e a população tem reclamado, uma vez que ficou sem opção para realizar os exercícios físicos.

Em outro requerimento, o vereador pede cópia da planilha, medições de serviços executados e extrato de pagamento da construtora da ESF do Jardim São Carlos.  A empresa tem se destacado por atrasar o pagamento dos funcionários – fato que já foi inclusive denunciado por Bola.