Notícias

16 de maio de 2017

Em requerimento, Nasser cobra uso de EPIs e realização do combate à homofobia


Visualize fotos

O vereador Nasser (Rede) cobrou via requerimento o uso de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) por parte dos servidores públicos. Ele denunciou que os coletores trabalham sem camisas com manga longa para proteção do sol, além da roupa não ser sinalizada com faixa reflexiva para alertar os motoristas quando a coleta é feita à noite

“Bebedouro precisa avançar na segurança pública. Temos visto uma total falta de segurança com os coletores de lixo, na saúde, na ambulância com o bem mais preciosos: o funcionário público.

Outro questionamento apontado por Nasser em requerimento é a realização do dia em combate à Homofobia. Autor de uma lei nesse sentido, o vereador conta que desde que foi aprovada em 2013, a prefeitura nunca incluiu a lei no calendário do município e questiona o motivo disso não ter acontecido.

A data que deve ser lembrada no dia 17 de maio tem por finalidade a conscientização das pessoas acerca do preconceito. “O assunto é polêmico, mas deve ser tratado pela sociedade. É através do respeito que devemos cobrar respeito das pessoas”, defende o vereador.



Publicado em: