10 de maio de 2017

Saaeb promete a Tota melhorar qualidade de água que abastece escola

O diretor do Saaeb, Gilmar Aparecido Feltrin, se comprometeu com o vereador Carlos Renato Serotine (Solidariedade), Tota, a melhorar a qualidade da água que abastece a unidade de ensino que funciona no Assentamento Reage Brasil e afastar de vez a preocupação de professores, alunos e seus familiares quanto ao líquido consumido no local.

Informado por Nilson Fernandes, um dos líderes dos assentados, Tota esteve com o diretor do Saaeb na última segunda-feira visitando o local e constatou uma coloração diferente na água que abastece a escola.

O poço deve passar por limpeza e terá a sua qualidade avaliada também após passar por um serviço de vedação objetivando impedir contaminações. O diretor do Saaeb disse também que vai efetivar uma outra caixa existente no local para que a água receba todo tratamento necessário antes de ser destinada ao consumo por estudantes e professores.

Tota cumprimentou e agradeceu ao diretor Feltrin e disse torcer para que o problema seja rapidamente solucionado.