10 de maio de 2017

Silvinho pede à Prefeitura que notifique donos de terrenos com mato alto

Em indicação encaminhada à Prefeitura, o vereador Silvio Delfino (PSDB), o Silvinho do Pão de Queijo, está solicitando a fiscalização dos terrenos baldios que se encontram sem conservação e notifique seus proprietários para que procedam a limpeza.

O vereador comentou que tem sido muito cobrado nas ruas, sobretudo por moradores vizinhos a imóveis tomados pelo mato, os quais têm servido de criadouros de bichos de toda espécie e até de depósito de lixos e entulhos.

O problema, segundo Silvinho, pode ser constatado em todas as regiões da cidade. Um deles, visitado por ele, fica na Rua Moacyr Fávero, no Jardim Canadá. Na opinião do vereador, caso seja da Prefeitura, ela também deve chamada a dar o exemplo.