10 de maio de 2017

Sebastiana convida população a prestigiar a Festa Franciscana

A vereadora Sebastiana Tavares (DEM) aproveitou parte do seu tempo, na tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (8), para convidar toda a população de Bebedouro a prestigiar – em todos os finais de semana deste mês – a Festa Franciscana.

O evento, que acontece todos os anos, no pavilhão de festas instalada na Praça Nivaldo Salvador, destina toda a sua renda ao Educandário Santo Antônio e às atividades da Casa de Santa Clara e Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

A festa foi aberta na última sexta-feira (5) e contou, neste domingo, com uma cavalgada. A vereadora agradeceu a todos que compareceram e que estão colaborando para a realização do evento, o qual se estenderá até o final do mês de maio.