09 de maio de 2017

Piffer solicita a volta do Parlamento Jovem

O vereador Fernando Piffer (PSDB) defendeu na tribuna a volta do Parlamento Jovem na cidade de Bebedouro. O programa seleciona estudantes da cidade para conhecerem o dia a dia de um vereador e eles são diplomados simbolicamente. Na sessão, fazem uso da tribuna e apresentam proposituras para serem discutidas e votadas. Caso o projeto seja viável, a própria Câmara pode reapresentá-lo para ir à votação e posteriormente tornar-se uma lei.

“Nossos estudantes da rede pública e particular passam a conhecer o funcionamento dessa casa e se colocam no papel do vereador, discutindo e votando as propostas de cada colega para o município”, defendeu o tucano.

Piffer aproveitou para elogiar o trabalho do presidente Chanel (SD) e solicitou que ele reative o projeto, uma vez que os jovens serão os responsáveis por dirigirem os poderes Executivo e Legislativo da cidade no futuro.