09 de maio de 2017

Palhaço Manteiguinha recebe moção da Câmara

Por iniciativa da vereadora Sebastiana (DEM) e referendada pelos demais vereadores, a Câmara aprovou uma moção de congratulação e aplausos ao senhor João Aparecido Geraldo de Andrade – mais conhecido por Palhaço Manteiguinha.

O palhaço começou em 2009 um projeto voluntário com o intuito de levar a alegria às pessoas que se encontravam em hospitais, creches, asilos, casas de recuperação, moradores de rua, entre outros.

A democrata explica que ele é presença constante no Departamento Municipal de Saúde, Ambulatório de Saúde Mental, adultos e infantil; SAE –Serviço de Assistência Especializada; setor de Fisioterapia; Pronto Socorro Municipal, recepção visitas ao Hospital Municipal.

Manteiguinha é conhecido por praticamente toda cidade tanto pelo seu talento profissional como pelos projetos que desenvolvem em amor ao próximo.