05 de maio de 2017

Mariângela destaca 3ª Copa Bebedouro Rugby sobre cadeira de rodas

Classificando como bastante organizada e disputada, a vereadora Mariângela Mussolini (PMDB) destacou a realização da 3ª edição da Copa Bebedouro Rugby sobre cadeira de rodas ocorrida em Bebedouro entre os dias 27 de abril e 1º de maio, na quadra poliesportiva da Etec.

A vereadora declarou que o evento, além de demonstrar a capacidade e força de cada um dos seus participantes, também é um grande exemplo de inclusão através do esporte. Mariângela, que esteve prestigiando o evento na Etec, gostou do que viu e espera uma adesão ainda maior dos bebedourenses nas próximas edições.

Ela avaliou com grande satisfação o fato de Bebedouro estar sediando pela terceira vez a competição, que tem como seus maiores incentivadores no município os cadeirantes do Movimento Superação. “Vale a pena conhecer e vale a pena prestigiar”, concluiu. O evento reuniu competidores de várias regiões do País.